Aprenda como chegar em uma menina!


As Regras

Algo importante a notar é que ao abordar uma mulher é imprescindível causar uma boa primeira impressão. Ela é estabelecida nos primeiros 3 segundos e não há espaço para erros.
Quais são as regras de um player e o que você deve dizer para a mulher?
Regra 1: Seja confiante
As mulheres notam facilmente homens inseguros. Então certifique-se de que você pareça e se comporte com confiança. Higiene, roupas, movimentos, modo de falar podem expressar o quão seguro você é com relação às mulheres e a você mesmo.
Regra 2: Não utilize cantadas
Tire de uma vez por todas de sua cabeça de que existem frases prontas que deixarão qualquer mulher caidinha por você. Se você utilizar alguma frase pronta ou cantata, as mulheres logo perceberão que você decorou aquilo para tentar impressioná-la, sem falar que elas já estão cansadas de ouvir essas cantadas, usadas por caras que não conhecem o jogo de sedução.
Regra 3: Não diga seu nome num primeiro momento
Durante a conversa, fica ao seu critério perguntar ou não o nome da garota, mas não ofereça o seu nome, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estará demonstrando interesse, o que permite que você continue avançando no jogo.
Regra 4: Não babe nos peitos dela
Enquanto estiver conversando com a mulher, procure manter o contato visual e demonstrar interesse no que ela diz. Evite fixar o olhar e começar a babar nos peitos dela. Se você fizer este pequeno sacrifício agora, a recompensa mais tarde pode ser bem maior!

Ganhando na Conversa

Uma boa aparência, estar bem vestido e transmitir segurança conta pontos a favor, mas não garante o serviço. A garota quer que você seja capaz de manter uma conversa inteligente, interessante e estimulante. A conversa é o momento de vender o seu peixe.
“Ela provavelmente vai esperar que você elogie algum aspecto físico dela. Não faça isso! Deixe-a curiosa para saber porque você não é como os outros caras…”
Alguns homens conseguem conversar com a mulher no início, mas não sabem como manter uma conversa por mais tempo, o que é essencial para se tornar um bom sedutor. Alguns chegam a cometer o erro de falar de sua vida por toda a noite ou de explicar que seu carro consegue chegar a 100Km/h em menos de 5s. As mulheres não querem saber disso!
Para manter a mulherada interessada no seu papo, e para ajudar a conquistá-la, siga este pequeno modelo, que é natural, e vai vender o seu peixe como uma pessoa única. Durante todo o processo, esteja atento à linguagem corporal dela.

Quebre as barreiras

Muitas mulheres colocam um escudo protetor entre elas e você quando você inicia a intereção. Elas fazem isso por se sentirem intimidadas por você e também para te testar, para certificarem-se de que estão seguras conversando com você. Antes mesmo de desenvolver a conversa, quebre essa barreira, mostrando para ela que você é inofensivo. Um sorriso ao abordá-la pode ajudá-lo.
Outra ferramenta que você também pode utilizar é o humor, desde que ele não seja ofensivo nem estranho.
Se ela te ignorar, ou te tratar mal, seja não-reativo. Diga que apenas quer conversar com ela. Caso ela continue não-amigável, mantenha-se de cabeça erguida e passe para a próxima. Não deixe isso abalar o seu jogo de forma alguma. Como já foi falado aqui, saber lidar com a rejeição faz parte da aprendizagem.
Se ela responder bem, sorrir ou qualquer coisa do gênero, a primeira fase foi vencida.

Pergunte, ouça, provoque

Mulheres adoram falar. E falar delas mesmas então, poderiam ficar a noite toda falando. Procure observar algo nela que você acha que pode ser explorado. Por exemplo, se ela usa um colar que parece muito legal – pergunte sobre o colar. Deixe ela falar e ouça com atenção. E procure ser provocante e engraçado, sem parecer fazer muito esforço. Isso deixará a conversa mais apimentada e vai deixá-la mais atraída por você.
Observar linguagem corporal na abordagem é fundamental
Ao invés disso procure fazer algum elogio sobre algum aspecto da personalidade dela. Ela pensará, “Poxa, ela nota coisas em mim que os outros não vêem”.
Para provocá-la, diga algo como, “Eu tenho a impressão de já ter te visto, mas não me lembro onde, na verdade eu só sei que eu já vi esse vestido antes”.
Mas claro que você também deve qualificá-la em algum momento, principalmente se ela estiver insegura. Diga algo como, “Se sorriso é muito bonito, me lembro daquela atriz…”.

Observe a linguagem corporal

Durante a conversa com a mulher você notará se ela estará interessada ou não em você. Isso é importante para saber se você deve prosseguir com o porcesso de sedução ou se você simplesmente deve cair fora.

0 comentários:

Postar um comentário