Mulher que injetou acrílico no bumbum está em estado grave no hospital!

A jovem Vânia Prisco, de 29 anos, internada desde o início do mês de junho em um hospital particular de São Cristóvão, zona norte do Rio, continua em estado considerado grave nesta quinta-feira (29). Ela aplicou acrílico para aumentar o glúteo e teve uma reação 20 dias depois. O procedimento foi feito por uma falsa médica. Vânia já passou por ao menos 37 cirurgias e gastou R$ 50 mil com anestesistas.


A jovem afirmou que só soube que se tratava de uma falsa profissional quando foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ela não fez nenhuma pesquisa anterior sobre a aplicação e não sabia que outras jovens já haviam denunciado o mesmo problema.

O procedimento foi feito com a médica identificada como Cecília Tavares. O Conselho Regional de Medicina nega a existência de qualquer registro médico com esse nome.

O acrílico em pó utilizado pela jovem é liberado pela vigilância sanitária, mas apenas para cirurgias reparadoras, não para procedimentos estéticos. Se for mal utilizado, pode levar à morte.


De acordo com o médico José Horácio, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o acrílico aplicado na jovem é absorvido pelo organismo e nunca mais poderá ser retirado, o que gerou todas as complicações. Ele afirmou que o conselho condena este tipo de cirurgia e orienta que os pacientes façam uma pesquisa antes de se submeterem a qualquer tipo de procedimento estético.



O endereço indicado pela jovem que se trataria da clínica médica, na verdade, é uma residência comum sem qualquer identificação.

18 comentários:

  1. támais doke na hora das mulheres pararem cm esse escesso d frescura ke tomou conta desse mundo d hoje,e procurarem ser mais naturais.. Jà estão beirando o ridículo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é analfabeto mesmo, ou tá de brinks ???

      Excluir
  2. O erro dela foi não pesquisar a idoneidade da "profissional" e os prós e contras do" procedimento".Até mesmo espremer um cravo pode ser perigoso.Que ao menos sirva de aprendizado para outras pessoas que,insatisfeitas com a aparência,procuram por modificações corporais com" resultados imediatos".

    ResponderExcluir
  3. "hospital particular"
    se fossem SUS já tava morta na primeira semana.

    ResponderExcluir
  4. vamos mudar o enunciado:falsa medica injeta acrilico nas nadegas de paciente.

    ResponderExcluir
  5. Com os 50 que ja gastou só em anestesia ja dava para fazer uma plastica desde o início. Eu acho! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é mesmo. Com 50 mil reais ela teria condições de fazer um procedimento seguro com um médico renomado e certificado pela SBCP, só pra vc ter ideia.

      Excluir
  6. JUÍZO e DESENVOLVER INTELIGÊNCIA E BOM SENSO...na cabeça ninguém QUER COLOCAR ... mas pôr mais rabo para balançar O TRASEIRO ai sim tem vantagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos para o melhor comentário.

      Excluir
  7. Vaidade, só vaidade, a menina já estava tão bem, tão bonita, pra que foi fazer esta merda. Culpa das revistas que só mostram mulheres cheias de photoshop, perfeitas. Quer ficar com o corpo bonito? larga de preguiça e vai malhar, exercícios físicos e boa alimentação.

    ResponderExcluir
  8. A bunda dela era bonita nem precisava de nada, mas este povo tem mania de querer "perfeição" e isso está acabando com a vida e saúde de muita gente por aí.

    ResponderExcluir
  9. e agora,como ela ira cagar?

    ResponderExcluir
  10. gente não ri da desgraça das pessoas pois amanha pode ser vc

    ResponderExcluir
  11. eu Sandra não fasso plástica pq não tenho condições no causo desta linda moça ela não precisaria fazer mais nada pois ela e muita linda mais se deus quiser ela vai sair desta e vai ser muito feliz e vai continuar muito linda pois foi uma lição de vida para ela e conto a voceis que colocam seus comentários maldosos não fassa guarde para voceis não devemos nunca rir da desgraças dos outros pois nossos telhados são de vidros tbm vamos pedir oração em favor desta moça gente que o papai do ceu venhaajudar ela e ter misericórdia dela e que ela possa voltar para sua casa em breve junto com sua mamãe que esta sofrendo muito jesus disse chorai com os que chorão e se alegrar com os que se alegram ela vai sair desta se DEUS quiser linda estou torcendo por vc ta sei que vc vai ler os comentários beijos e muitas felicidade para vc ta sou de Suzano

    ResponderExcluir
  12. A maior causa de sofrimento do ser humano é porque sempre se compara com o outro. Essa moça com certeza se comparou à alguma "popozuda" deformada, mas pelas fotos ela era perfeita. Que Deus ajude na sua recuperação.

    ResponderExcluir