Celebridades que se transformaram pelo uso de drogas!


O vício em drogas e álcool já transformou radicalmente a aparência de diversas celebridades. A modelo Jael Strauss, a atriz Lindsay Lohan e a cantora Amy Winehouse, por exemplo, foram fotografadas quase que irreconhecíveis em algumas situações. Siga na galeria e relembre esses e outros casos:

Amy Winehouse não é nenhuma novidade nessa lista. A cantora já foi fotografada em situações bastante constrangedoras após abusar de álcool e bebidas. Em uma delas, deixou os seios à mostra na sacada de umhotel no Rio de Janeiro. A cantora morreu no dia 23 de julho de 2011. Segundo laudo legista, apesar de não terem sido encontrados traços de drogas em seus sistema, a cantora morreu após ingerir grande quantidade de álcool

Após alguns anos usando cocaína e anfetaminas, a atriz Lindsay Lohan perdeu totalmente a expressão de “menina fofa”

O ex-namorado de Amy, Blake Fielder-Civil, não fica muito atrás. Assim como ela, ele também tem um amplo repertório de aparições públicas em estado alterado.

Apesar da disposição que mostra em alguns shows, Courtney Love parece ter envelhecido em ritmo acelerado nos últimos anos, graças especialmente ao vício em heroína.

A modelo Kate Moss continua exuberante, mas também já foi flagrada em algumas situações constrangedoras em que abusou de álcool e drogas.



Britney Spears que fez sucesso nos anos 2000 e vendeu mais de 60 milhões de cópias do seu disco, se afundou usando drogas e álcool desde 2006.
A popstar Britney Spears ficou praticamente irreconhecível quando raspou o cabelo. Na época, boatos disseram que ela ficou careca para fugir dos testes de drogas.

Após se envolver com escândalos com uso de Cocaína , Álcool, e Prostitutas, o Ator Charlie Sheen conhecido por fazer a Série Dois Homens e Meio “Two and a Half men” foi demitido da série por faltar gravações e muita das vezes chegar nas gravações impossibilitado de atuar por causa do uso de droga.


No início deste ano, fotos de Macaulay Culkin extremamente magro fizeram com que surgissem boatos a respeito do astro. Alguns dizem que ele está viciado em remédios, outros acham que é usuário de drogas pesadas.
Quando se trata de drogas, Pete Doherty, ex-Libertines, nunca fica de fora. O músico, recordista em internações, tem desgastado sua aparência especialmente nos últimos anos.
Em 2011, Vera Fischer ficou internada em uma clínica de reabilitação por dois meses. Ao sair, a atriz estava com aparência bastante diferente.

0 comentários:

Postar um comentário