Efeitos dos anabolizantes nas mulheres!

  Os esteroides androgênicos anabólicos, mas conhecidos como anabolizantes, é um produto derivado principalmente da testosterona, hormônio responsável por muitas características que diferem homem e mulher. Eles atuam no crescimento celular e em tecidos do corpo, como o ósseo e o muscular.

  O uso de anabolizantes gera efeitos colaterais, tanto em homens e mulheres, como: aumento de acnes, queda do cabelo, distúrbios da função do fígado, tumores no fígado, explosões de ira ou comportamento agressivo, paranoia  alucinações, psicoses, coágulos de sangue, retenção de líquido no organismo, aumento da pressão arterial e risco de adquirir doenças transmissíveis (AIDS, Hepatite).


  No caso das mulheres, o uso de anabolizantes pode gerar características masculinas no corpo, como engrossamento da voz e surgimento de pelos além do normal. Além disso, aumento do tamanho do clitóris, irregularidade ou interrupção das menstruações, diminuição dos seios e aumento de apetite.


Famosas que tomaram bomba e assumiram

Andressa Urach fala abertamente sobre a época em que usou anabolizantes. Segundo ela em entrevista para o programa De Frente com Gabi, usou durante 3 meses e teve bons resultados no ganho de massa magra, mas sofreu com efeitos colaterais como alteração da voz.


A atriz Deborah Secco admitiu na sua participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', em outubro de 2012, que usou anabolizantes para de conquistar o corpo que sonhava. "Quando fiz a novela 'O Beijo do Vampiro' (Globo) comecei a tomar bombas. Por causa disso, fiquei com problema de tireóide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 kg e depois foi uma dificuldade para perder", disse.

A Ex-Panicat Juju Salimeni , em outubro de 2012, admitiu em entrevista ao site 'Terra', que chegou a usar anabolizantes para ter o corpo que desejava, mas se arrependeu depois. “Quando você é nova, as pessoas te apresentam coisas que podem te dar resultados rápidos e, na ânsia de querer isso, você acaba entrando em roubadas”, disse.

Em agosto de 2013, foi a vez da ex-BBB Jaque Khury confessar, durante entrevista ao programa TV Fama, que fez uso de anabolizantes. "Verdade, mas eu não recomendo o uso. Nunca tive nenhum problema, graças a Deus, e não falei para fazer apologia", disse.

A Mulher Jaca, arrependida, contou em entrevista ao R7 que começou a usar anabolizantes quando tinha 14 anos e que, no passado, não se importava muito com a saúde, só pensava em aumentar seus músculos. Ela diz que hoje, aos 24 anos, ainda sente as consequências e corre atrás do prejuízo.

12 comentários:

  1. Mulheres que antes eram bonitas ao natural mas que deixaram influenciar por opinião de terceiros

    ResponderExcluir
  2. Vc pode pode fazer o melhor treino do mundo e fazer a melhor alimentação que geneticamente é impossível mulher ficar com essas pernas de jogador de futebol das Paniquetes a não ser tomando hormônios. Qualquer uma que malha sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo meu bem, eu tenho e nunca tomei nada.... Mas pratico exercício a 8 anos e sou Personal

      Excluir
    2. Não em tempo Record,leva bastante tempo pra isso

      Excluir
  3. gatas bagarai!!! antes e depois!!!! dos dois modos!!!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=GCJJDGDCl7c&feature=c4-overview&list=UU2CjD_p_gbQ_om6o3yqynSw

    as minas parecem o pato Donald

    ResponderExcluir
  5. Anabolizantes é perigoso, desde que seu uso seja feito de maneira indiscriminada. Quando utilizado de forma consciente e principalmente com acompanhamento médico pode lhe trazer muitos ganhos. Te garanto que o cigarro e a bebida alcoólica faz muito mais vitimas (direta e indiretamente) que os anabolizantes!
    P.S.: AINDA não faço uso.

    ResponderExcluir
  6. Apliquem no celebro pra ver se adianta em vez de aplicarem essas droga .....

    ResponderExcluir
  7. É tanta baboseira que escuto desses famosos, a pessoa tomou porque quis conquistou o que queria e agora vem pagar de arrependida, meu, se a pessoa fez uso do anabolizante e continuou uma vida cheia de libertinagem fazendo as mesmas coisas que fazia antes e agora sofre por isso o problema é dela, aposto que antes de tomar ela teve uma previa do que se tratava o uso do produto e mais cada um sabe o seu limite a hora de parar, anabolizantes é uma forma de alcançar níveis que não se consegue facilmente no jeito natural não para torna-lo hábito. Prestem mais atenção gene nas besteiras que se ouvem por ai, isso é gene se promovendo de santinhas arrependidas, aff me poupe.

    ResponderExcluir
  8. Robson,
    Aplique isso no seu CÉREBRO para ver se você consegue aprender aulas de ortografia.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,a Débora Secco e a Juju Salimeni eram tão bonitas,tinham um rosto angelical,depois ficaram parecendo traveco.É isso que acontece com muitas celebridades depois de fazerem uso de bomba,cirurgias plásticas.

    ResponderExcluir