As 8 mais bizarras transformações corporais!

De tatuagens do globo ocular para implantes 3D de arte, oito modificações do corpo para explodir sua mente. Sendo único leva um pouco de dor .

Tatuagem no olho


Escarificação


Implante 3D


Piercings espartilho

Marca

Suspensão corporal


Bifurcação da língua


Orelhas pontudas

41 comentários:

  1. Ridículo isso, Pessoas sem noção / :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é vc criticar sem conhecer a arte corporal

      Excluir
    2. cara aprende uma coisa gosto é iual a cú cada um tem o seu!

      Excluir
    3. Pois é, mais isso ai ta mais pra Cu do que pra gosto! ;)

      Excluir
    4. isso pra mim nao é arte,credo.

      Excluir
    5. realmente gosto não se discute, mas com certeza essas pessoas fazem não por acharem bonitas, e sim para chamar atenção.
      #SóAcho

      Excluir
    6. Ou fazem pq gostam teem vontade

      Excluir
    7. grande ARTE corporal to vendo ai, são pessoas q parecem mas sentir prazer com dor,só nao sei se isso é apenas MARKETING pra aparecer.
      Continua sendo ridículo. #SÓACHO

      Excluir
  2. Isso é se podem ser chamados de Pessoas... Existem gosto para tudo =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem nao deve ser chamado de pessoa eh vc , deixa os cara fazer o q quiser com o corpo, o corpo eh deles, preconceito eh foda ¬¬ pnc do caralho

      Excluir
    2. Ta exaltado em filho, e realmente isso ai não são pessoas não são é monstros.

      Excluir
  3. Cada um tem seus gostos e suas escolhas, sem noção são pessoas preconceituosas.

    ResponderExcluir
  4. TANTAS PESSOAS BUSCANDO PERFEIÇÃO, ME ENCONTRO DIANTE DESSAS TRANSFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. nao sou contra nada, mais se tivessem nascidos com um troço desses , estariam na fila do sus reclamando por uma cirurgia corretiva

    ResponderExcluir
  6. Senti dor só de olhar...

    ResponderExcluir
  7. magina a dor de fazer qualquer coisa desas '-'

    ResponderExcluir
  8. EU ACHO EH POUCO!!!!!!! A MODA ENTRE ELES PODERIA SER O CANCER!! HUAHAUHAUHAUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc devia morrer , preconceituoso do krl morra filho duma cadela

      Excluir
    2. (ALEX) affs vc é muito gay, eu acho que não se deve fazer isso mais se vcs acham que isso é incrivel uma dadiva quem sou eu pra dizer alguma coisa ah pelo amor, ficar perdendo tempo discutindo.

      Excluir
    3. Nego fala e fala que gosto é igual a cú(cada um tem o seu), mas e o modo de pensar ? Todo mundo também tem o seu jeito de pensar se não gosta do cara falando mal por que que então está dando corda para ele? Te fuder rapaz.

      Excluir
    4. Pessoas primitivas...essa discriminação, quanta imbecilidade!

      Excluir
  9. A muitos anos atras o homem também acha bizarro a moda que as mulheres queria adotar de vestir calças, que aquilo era algo exclusivo para homens. Com o passar dos anos eu percebi que a ignorância do ser humano não esta ligada só a sua falta de conhecimento, e cultura equivocada, mas principalmente a mentalidade imposta pelos tempos em que vivem. O homem já anda pela terra a milhares de anos e ainda não conseguiu nem um pouco de avanço em sua mentalidade pequena e fechada. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta para tudo que esta ao redor delas, que tenham mais respeito por todos aqueles que são diferentes, mas acho isso impossível, os homens de mente pequena tem medo de tudo que foge do seu pequeno mundo ignorante .

    ResponderExcluir
  10. As pessoas são tão hipócritas. Deveriam aprender de uma vez por todas a respeitar o espaço do outro. O que é bonito pra ti, pode ser feio pra mim e vice e versa. Se pra ti uma loira toda malhada com corpo de homem é algo fenomenal, pra outros uma magrela toda tatuada, com língua bifurcada e scarificações é um tesão. Puta que pariu, o mundo poderia estar um pouquinho menos pré-conceituoso, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é hipocrisia?
      As diferenças devem ser respeitadas, mas aberrações serão sempre aberrações, e isso não é hipocrisia.
      Ter uma tatuagem, é normal... duas, ou talvez três... Mas ter 80, 90% do corpo tatuado é uma aberração... Usar um brinco, um pircing é normal, mas ter 80,90% do corpo com pircing é uma aberração... Colocar chifres, cortar a língua, cerrar os dentes, isso é aberração... Doentes, são os que mutilam seus corpos em nome do direito de ser diferentes... Puta que O pariu, encher os olhos de tinta... tantos cegos que gosatriam de enxergar e um filha da puta desses doido pra ficar cego... Se pensar assim é hipocrisia, Prazer meu nome é HIPÓCRITA.

      Excluir
    2. Muito bom, gostei da sua resposta. a cada dia que passa está se perdendo o conceito de Limite! pra tudo tem um limite. o sal é um bom tempero, mas na medida certa.

      Excluir
  11. O nome disso é mutilação , To fora , gosto não se discute por isso gosto do natural ,

    ResponderExcluir
  12. Ter gosto ou n pra mim isso n importa, mas uma coisa é fato, essas pessoas n tem amor pelo próprio corpo ao ponto de fazer isso e ainda chamar d arte

    ResponderExcluir
  13. fraco de mais bando de idiotas pau no cu filhos da putao quero que vcs coloquem ate tatuagem na bunda to nem ai pra vcs...

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkk comentarios cheios de idiotas invejosos kk tudo queria fazer igual mas nenhum tem coragem kkkk

    ResponderExcluir
  15. Isso aí para mim se chama loucura! Gente q não tem nada na cabeça; ou melhor, tem:"Muita merda!"

    ResponderExcluir
  16. isso eh baixa auto estima , e querem aparecer FATO

    ResponderExcluir
  17. meu....quanta gente sem noção... bom...cada um faz com seu corpo a bosta q quiser... eu prefiro ficar com o corpo do geito que Deus me deu....

    ResponderExcluir
  18. Eles são é demônios!

    ResponderExcluir
  19. AFFF... Cada um que aparece tentando ter razão... "demônios", "loucos", assim tambem era chamados os cientistas, filósofos, mulheres que queriam liberdade, gays se casando, mundo sem monarquia e tudo mais, tudo depende da época em que a pessoa vivê. Corpo completamente tatuado era usado por guerreiros de tripos antigas, assim como um pedaço de osso ou madeira nos lábios ou orelhas, existem lugares onde não se tomam banhos, ou q não s pode cortas os cabelos, mulheres usando centenas de argolas no pescoço, ou deformando os próprios pés para deixa-los mais delicados, em Atenas os homem tinham prazer apenas com os de seu gênero, usando mulheres apenas pra ter filhos, em Esparta a mulheres tinham relações com escravos até conseguir engravidar e matar o próprio filho para ser capaz de se casar com um bom guerreiro espartano. não digo q eu faria uma escarificação, da msm forma q minha avó fica louca com o sexo antes do casamento, ou seja, no futuro isso pode ser mais normal do que mulheres usando uma roupa q seria para ser masculina, então não adianta fica apontando dedo e julgando as pessoas e ainda por cima usando o nome de Deus, Jesus e falando de Tartaro, pq como a propria biblia diz, quem deve julgar seus atos é apenas Deus e ninguem mais.

    ResponderExcluir