Barbudo do beisebol Brian Wilson não tira a barba e perde milhões de dólares!

Contratado pelo Los Angeles Dodgers, Brian Wilson, ex-San Francisco Giants, recebeu uma proposta milionária para simplesmente raspar a sua tão característica barba. Apesar do alto dinheiro oferecido por uma empresa de lâminas de barbear, o arremessador não quis saber de conversa e negou o montante de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 2,45 milhões).

Caso aceitasse a proposta, “O Barba”, como foi apelidado, receberia um montante equivalente ao seu salário de toda a temporada na Major League Baseball (MLB), principal liga dos Estados Unidos, e se tornaria o principal garoto-propaganda da empresa. Isso, no entanto, não o convenceu, que garantiu que levará sua barba para o túmulo.
- Não ligo para o montante de dinheiro que está na mesa. Ninguém vai me raspar - disse ele.

O prejuízo, desta vez, é ainda maior.

Sondado pelo time mais tradicional e rico da MLB, o New York Yankees, o jogador já avisou que não irá se barbear. O problema é que o dono do NY Yankees, George Steinbrenner, não permite jogadores com barbas e cabelos compridos. Ou seja: Wilson está automaticamente fora dos planos do time de Nova York, abrindo mão de milhões de dólares por ano.

Veja como ele era antes de deixar a barba crescer:

Fotos do Brian Wilson sem barba 

3 comentários:

  1. o jogador, tende a ser um idolo, um exemplo, e neste caso, ta certo, afinal, nos deu uma boa licao, desde quando alguem que seja fodao, tem que ter a cara lisa? desde quando somente vagabundos tem cara com pelos???

    ResponderExcluir
  2. Desde quando o dinheiro compra o caráter a convicção??

    ResponderExcluir