7 resultados preocupantes de abuso de esteroides anabolizantes!

Para muitas pessoas, incluindo atores de Hollywood e fisiculturistas, esteroides anabolizantes tornaram-se uma parte regular da vida. No entanto, os efeitos colaterais podem ser graves, causando transformações corporais perturbadores. Este é o caso com a garçonete Candice Armstrong, 28, a partir de Walthamstow, em Londres, cujo abuso de esteróides tem efetivamente transformou-a em um homem. Uma vez que um magro, muito loira, Candice é agora uma morena desmedido com músculos e pêlos do corpo que brota de suas costas, peito e lábio superior. Junto com o excesso de pêlos no corpo e acne, o clitóris dela inchou tanto que ele tornou-se um pênis mini. Seus seios também sofreram e agora pendurar sem vida de seus imensamente superdesenvolvidos peitorais músculos. Candice não tinha a intenção de se tornar tão masculino, quando ela começou a tomar o medicamento. No entanto, ela acha que é tarde demais para ela parar.
Andreas Münzer foi um fisiculturista profissional da Áustria , que era conhecido por seu nível extremamente baixo de gordura corporal. Münzer foi um admirador do companheiro fisiculturista austríaco Arnold Schwarzenegger, a quem ele tentou imitar. Enquanto a competir, ele usou uma variedade de drogas do fisiculturismo, como esteróides anabolizantes, diuréticos, hormônio de crescimento e insulina, incluindo grandes quantidades de diuréticos poupadores de potássio para obter o trabalho feito da maneira mais eficaz possível. No entanto, como é frequentemente o caso, se você pagar o preço , você deve aceitar as consequências. Assim foi com Andreas. Após vários dias de suportar dores de estômago intensas após sua competição final, 1996 San Jose Invitational, Andreas foi finalmente internado em um hospital em março de 1996. Os médicos decidiram operar para parar a hemorragia de estômago, mas pouco depois o fígado e, em seguida, os rins falharam. Sua condição por este ponto era muito grave para uma transfusão de sangue, e morreu na manhã de 14 de Março de 1996, no 31 anos de idade. A autópsia deu a causa da morte como Latossolo falência de múltiplos órgãos. Alguns dos resultados da autópsia específicos foram: Um físico extremamente musculoso, com uma quase completa ausência de gordura subcutânea.afetando o fígado eram numerosos tumores de tamanho de bola de pingue-pongue, metadedo fígado consistia simplesmente de uma massa quebradiça, similar ao poliestireno ( . isopor). testículos Diminutive hipertrofia cardíaca (coração de Münzer pesava 636g;. coração de um homem normal, geralmente pesa 300-350g) . eletrólitos de Münzer também estavam completamente fora de equilíbrio, e os seus níveis de potássio eram extremamente elevadosforam encontrados vestígios de cerca de vinte diferentes drogas , juntamente com a toxicidade aguda (talvez provocada por um estimulante).
De acordo com fontes brasileiras, este homem de Maceió, Brasil - cujos braços eram 90 centímetros devido ao abuso Synthol - sofreu uma ruptura do músculo aberto depois de um acidente de moto. O homem morreu no hospital em 25 de janeiro de 2010.
Christopher Michael Benoit era um lutador de wrestling profissional canadense que foidescrito pela World Wrestling Entertainment (WWE) como "um dos favoritos entre os fãs da WWE por sua incrível capacidade atlética e capacidade de luta. " Ele era um campeão do mundo duas vezes. Ambos os seus reinados título mundial foram representados pelo Big Gold Belt. Em 2004, ele ganhou o World Heavyweight Championship. No entanto, nem tudo era tão bom na vida de Benoit. Em 22 de junho de 2007, Chris Benoit matou sua esposa Nancy e seu filho de 7 anos de idade, Daniel;. ele suicídio posteriormente comprometida com uma máquina de peso em 24 de junho de 2007 Em 25 de junho de 2007, a polícia entrou em casa de Benoit em um "bem-estar marque "depois de vários compromissos perdidos causado preocupação. Os policiais descobriram os corpos da família de Benoit. relatórios toxicológicos divulgados em 17 julho de 2007 revelou que a sua hora da morte, Nancy teve três diferentes drogas em seu sistema, os quais foram encontrados no terapêutica ao invés de níveis tóxicos.Daniel foi encontrado para ter Xanax em seu sistema, o que levou o médico legista chefe de acreditar que ele estava sedado antes de ser estrangulado. Benoit foi encontrada para ter Xanax, hidrocodona, e um nível elevado de testosterona causada por uma forma sintética da hormona no seu sistema. O médico legista chefe atribuído o nível de testosterona para Benoit possivelmente sendo tratado por uma deficiência causada por abuso de esteróides anterior ou insuficiência testicular. Após o suicídio duplo assassinato, o ex-lutador Christopher Nowinski contactado o pai de Benoit, sugerindo que os anos de trauma para o cérebro do seu filho pode levaram a suas ações. Os testes foram realizados no cérebro de Benoit por Julian Bailes, o chefe de neurocirurgia da Universidade de West Virginia, e os resultados mostraram que "o cérebro de Benoit foi tão severamente danificado, se assemelhava ao cérebro de um 85-year-old paciente de Alzheimer." Ele foi relatado para ter tido uma forma avançada de demência, similar ao cérebro dos quatro jogadores da NFL aposentados que sofreram múltiplas concussões, caiu em depressão, e prejudicaram a si mesmos ou aos outros. Bailes e seus colegas concluíram que concussões repetidas podem levar à demência, o que pode contribuir para problemas comportamentais graves.
Markus Rühl, 41, é um fisiculturista profissional alemão. Rühl começou a treinar com a idade de 18 após recomendação de um médico depois de sofrer uma lesão no joelho enquanto jogava futebol. Aos 120 lbs., Rühl começou a treinar duro seis dias por semana, até tomar a decisão de competir em um nível profissional, cinco anos depois. Devido a isso, o fisiculturista profissional tomou um monte de suplementos de diferença, incluindo a insulina e hormônio do crescimento humano, e tornou-se mais suscetíveis . ter o famoso "grande gut", ou estômago dilatado.
Greg Valentino ganhou fama mundial e tornar-se uma sensação na internet por ter os maiores bíceps do mundo eo tamanho do corpo desproporcional devido ao excessivo uso de esteróides.Devido a sua estatura malformado, Valentino tornou-se uma sensação do YouTube, atraindo a atenção não somente de seu companheiro fisiculturistas, mas o público em geral, bem. Ele também fez várias aparições em programas de TV. Pessoas em todos os lugares foram surpreendidos não só pelo tamanho de seus braços, mas pela forma como ele olha anormal geral. No entanto, seu maior bíceps freak show já lhe rendeu a reputação de ser o homem mais odiado na musculação. Conforme mostrado no TLC , um dos braços de Valentino foram infectadas após ser atingido com um bastão quebrado em uma pequena liga jogo que ele estava treinando. Ao invés de ir para o hospital para obter a infecção removido como qualquer pessoa em sã consciência, Valentino decidiu realizar a operação de si mesmo enquantofilmava -lo. Depois de cortar o braço várias vezes para remover o sangue e pus em seus braços, Valentino teve que ser levado às pressas para o hospitalar. Depois, Valentino deixou a cirurgia gravada tornou de conhecimento público.
Ronnie Dean Coleman, 49, é um fisiculturista profissional norte-americano que tem oito vitórias consecutivas como Mr. Olympia. Ao lado de seus títulos de Mr. Olympia, Coleman detém o recorde de maior número de vitórias como um profissional da IFBB com 26. Ele quebrou o recorde anterior (realizada por Vince Taylor a 22 vitórias) em Moscovo, em 5 de novembro de 2004. Naturalmente, este corpo de hard rock não foi esculpida sozinho. Devido ao uso de testosterona exógena durante a preparação para as competições, Coleman sofreu ginecomastia, ou o desenvolvimento de seios, mais conhecido como "ginecomastia".

12 comentários:

  1. Só lembrando, o que Greg Valentino usou, não é anabolizante. É vitamina, óleo.

    ResponderExcluir
  2. nojo prefiro magros do que musculoso .

    ResponderExcluir
  3. O cara da primeira foto usou suplementos boneca.

    ResponderExcluir
  4. Dizer que Esteróides Anabólicos são Suplementos é sacanagem em parceiro? Se informe antes de postar.
    ADE não é anabolizante.

    ResponderExcluir
  5. O da primeira foto é uma mulher. Parece que os cara incha tudo e seca o pau. PQP, melhor se fosse o contrario. Os cara ainda quer defender bomba nos comentario. Oleo, ADE, é tudo a mesma merda, tudo faz mal a saude. Se quer tomar tome, morra só, não influnecia mais ninguem dizendo que é bom.

    ResponderExcluir
  6. google tradutor rolou solto...

    ResponderExcluir
  7. No final de tudo esses caras sempre é solteiro
    pq nao consegue fazer sexo de tanto streroides

    ResponderExcluir
  8. Feios. Parecem uns monstros

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=IoA8vtufVCE&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir
  10. Alguns malefícios que esteróides podem causar:
    -Diminuição da função dos testículos levando a supressão da produção de testosterona natural, reduzindo a produção de espermatozóides e causando sua atrofia (diminuição de tamanho). Ereções doloridas também podem ocorrer em alguns casos.
    -Normalmente a testosterona é convertida em parte para o hormônio feminino estradiol. Quando se toma grandes quantidades de testosterona, grandes quantidades viram estradiol e estimulam o desenvolvimento de mamas (ginecomastia).
    -Alguns androgênios são tóxicos ao fígado, podendo levar a hepatite e falência hepática.
    – Parece haver um maior risco de morte súbita por doenças cardíacas em usuários de anabolizantes, mesmo naqueles que são jovens e não apresentam doença cardíaca prévia. Pode causar também hipertensão, tornando o indivíduo propenso a ter um AVC.
    -Além de acelerar o processo de calvície, pode produzir acne grave. Isso poderá causar um quadro de sepse, o que pode levar a morte. As cicatrizes ficarão para sempre.
    – Os esteróides também são associados à insuficiência renal, câncer de próstata, alteração da voz, comportamentos agressivos e distúrbios psiquiátricos.
    – Os anabolizantes interrompem o crescimento e aceleram a puberdade se tomados quando muito jovem.
    Talvez os efeitos mais drásticos ocorram no sexo feminino. As mulheres passam a desenvolver características masculinas como voz grossa, alargamento da mandíbula, aumento do clitóris, calvície, crescimento de pelos na face e no corpo, cessação ou irregularidade da menstruação e redução dos seios.

    Além desses ainda podemos citar:
    * Retenção de fluidos (sobrecarregando rins e fígado).
    * Icterícia.
    * Elevação dos níveis do colesterol ruim.
    * Diminuição dos níveis de colesterol bom.
    * Alterações de humor.
    * Sentimento de hostilidade aumentado.
    * Agressividade.

    Esses são apenas alguns efeitos negativos que podem causar, tornando a morte muitas vezes um efeito suave perto do que pode acontecer. Será que vale a pena usar ou indicar tais usos a alguém?
    Toda e qualquer atividade física deve estar relacionada à saúde e bem-estar, o que automaticamente nos afasta dos esteroides anabolizantes, treine musculação, faça sua atividade preferida, mas tenha consciência de que sem saúde nada vale a pena.

    FONTES DE REFERÊNCIA

    http://www.saudeesportiva.com.br/esteroides.php

    ResponderExcluir
  11. Ué, a barriga grande dos fisiculturistas não é massa muscular não?

    ResponderExcluir