Homossexual briga com funkeiro que o humilhou!

Após ser agredido verbalmente, um homossexual revida e humilha o funkeiro em meio à estação de trem de Pinheiros, em São Paulo.

Aos gritos, o assumido "sou veado mermu, e daí?" chama o agressor pra porrada, mano, sob aval do segurança, que assiste a tudo e parece curtir a vingança cor-de-rosa.

O funkeiro fica sem reação e balbucia algumas palavras com o dedo na cara. Nossa diva justiceira usa short curto e crucifixo nos peito
 - assista ao barraco abaixo.

25 comentários:

  1. Funkeiro é assim mesmo, só é homem quando ta em bando, quando ta sozinho são um bando de arregão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria só é homem quando ta com os amigos , qual a diferença se ele é funkeiro , nossa você tem cada ideia ridícula...

      Excluir
    2. Sou nerd, um funkeiro mexeu comigo na rua, me ofendeu muito devido a minha aparencia, estavam em 3. Eu o encarei e chamei pra brigar, os amigos ficaram com medo e não apoiaram ele, então ele saiu com o rabo entre as pernas igual esse tonto ai.
      Se você não sabe do que esta falando, fica na sua, você não sabe o que é sofrer na mão desses animais. E pelo que noto, você é mulher, me da vergonha ver mulher defender quem as julga como um pedaço de carne. Você devia ter vergonha de defender esses marginais.

      Excluir
    3. Não queria falar , mais se eles saem no soco o gay arrebentaria esse funkeiro kk'

      Excluir
    4. sem dúvidas e eu ia dar mais pala ainda!

      Excluir
  2. Precisa ser muito macho pra ser viado hoje em dia u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei

      Excluir
  3. o foda que se fosse um cara de coragem e desse uma porrada nesse viadinho, ele ia ser acusado de homofobia, eh foda viver num pais desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai nessa bundão, tu deve ser outro cagão de merda que só fala, na hora de fazer se borra todo... zé buceta!!!

      Excluir
    2. Tbm acho... Quando e em relaçao a racismo ou pessoas que tem diferente opçao sexual o bixo pega... Mas vamos analisar:

      Ele começou a briga por que tava falando que o cara era gay... Entao e homofobia...

      Logo ele e sim um fdp... Acho que cada um tem que fica na sua... Afinal... Cada um faz o quer...

      Excluir
    3. Se ele fosse macho ele encarava e se falassem que era homofobia ele falava que era racismo, ambos são minoria e ai? Nesse pais corrupto onde criaram um circo pra distrair as pessoas, vale tudo!

      Excluir
  4. tá certo ele foi agredido verbalmente,tem que humilhar mesmo,isso é preconceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, esses funkeiros estão acostumados a humilhar os outros e sair fora. Tentam rebaixar os outros para desfaçar a desgraça da vida deles.
      O gay(com todo respeito), deveria ter jogado o funkeiro na linha do trem, uma bosta dessas não faz falta não, o que faz falta é quando meu celular não esta no meu bolso e esta na mão desses otários!

      Excluir
  5. Avaaaa .... O cara chama o outro de viado , fica com medinho abaixa a cabeça
    E oque q o pais tem a ver com issoo...

    Arregão isso sim....!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses viados se aproveitam, porque se mete a mao , e preso , coisa ridiculo, eois homens se abraçando , qe decepção para um pai, e a midia so incentiva mais , pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que é decepção mesmo....mais é do seu pai por te um filho...de vez se preocupar com a propria vida...se preocupa com as dos outros...e o "viado" n vai levar recalque de ninguém pra casa n,e antes de parar de dos"viado" pare de comer né gato.

      Excluir
  7. Que Bixa forte o.O


    PS: Morte a essa raça de funkeiro

    ResponderExcluir
  8. VAO TUDO TOMAR NO CU!!! ESSES CARAS POSTANDO AQUI, QUE DEVE SER UMA DECEPÇÃO SER GAY E SE DER PORRADA EM UM VIADO É PROCESSO! ISSO É UM ABSURDO, EXISTE MUITO PRECONCEITO E COM A MENTE VIVENDO A ERA PRÉ-HISTÓRICA AQUI. O FUNKEIRO FALA O QUE QUER PRO CARA E ELE TEM QUE FICAR CALADO? TEM QUE E FAZER ISSO MESMO, TEM E QUE BATER É NESSAS CARAS QUE TEM PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  9. Nossa foi um escandalo porem tinha q ser feito, e demonstrar oq ele tem Direito ! eu sou HETEROSEXUAL porem eu vejo um mundo como um lugar livre e direito a todos

    ResponderExcluir
  10. ela pisou no recalque,queridinha fez bem,mostre que travesti não é bagunça,se alguém tirar onda com você coloque o salto no ladinho e sambe na cara dele,e quando o funkeiro morre ninguém sabe porque,mas cada um tem o direito de ter sua opnião mas respeita as dos outros tbm é bom

    ResponderExcluir
  11. cara bundão, se fosse comigo mandava esse viado maldito pro inferno

    ResponderExcluir
  12. William ... kkkkkk fala tanto mas braço de academia q é bom ter sumiu né '-' ops....

    ResponderExcluir
  13. Nao vi nada de funkeiro, vi um gay provocando um garoto, torcendo para o garoto reagir e enfim usar a tal da lei contra homofobia e usar a lei para protegê-lo das injustiças sociais. Eles provocam até a pessoa não suportar mais e acabar agredindo, até que esse rapaz se segurou muito, pois ele foi muito afrontado, apesar de não aparecer no vídeo o início e causa da situação. Nem essa publicação mal feita explica isso. Deve ter sido postada por outro gay. Só pode.

    ResponderExcluir
  14. Conheça uma forma nova e interessante de divulgar seu site, produtos e serviços
    Acesse: http://www.teladeanuncios.com.br

    ResponderExcluir