Conheça o segredo por baixo das roupas das famosas!

Usar fendas pra lá de exageradas parece ser uma coisa bem distante para as reles mortais. No entanto, as famosas tem um segredo para se manterem tão seguras e sem medo de mostrar mais do que deveriam. Uma calcinha sem alças que serve como um tapa sexo é o que está por baixo do pano.

A novidade é de uma marca chamada Shibue Couture e promete salvar as mulheres das marcas de calcinhas nos vestidos longos. Além disso, as peças podem também ser usadas para bronzeamentos artificiais.
A ideia é de Jenny Buettner. A designer se viu sem uma boa opção que não marcasse o vestido que usaria para ser dama de honra no casamento de sua irmã. Sem alternativa, ela cortou as alças de uma de suas lingeries e a colou com dupla fase na região íntima. O produto, então, dava seus primeiros passos para ser lançado.


Para aplicar a peça, é preciso que a região esteja livre de qualquer tipo de creme ou óleo. O mais interessante é que a peça é lavável e pode ser reutilizada.


A ideia já ganhou muitas adeptas modelos.

1 comentários:

  1. kkkk vejam esses caras, mt legal http://www.youtube.com/watch?v=1IyRYOuTJKY

    ResponderExcluir