Famosas que irão desfilar no Carnaval 2014!


O Carnaval 2014 está chegando e com ele um novo time de beldades. Elas têm faixa, desfilam na bateria, mas não são rainhas, madrinhas ou musas. São as divas. Conheça as beldades que vão desfilar no posto do momento.

Andressa Urach ia desfilar como destaque da Tom Maior no Carnaval de 2013, mas, já na concentração, a musa desistiu de entrar na avenida. A ex-peoa achou que o lugar reservado para ela não tinha a visibilidade merecida. Com isso, Andressa acabou mudando de escola e foi parar na Leandro de Itaquera, que abre o Carnaval de 2014. Ela vai ser diva da bateria.

Em sete anos na Tom Maior, Tânia Oliveira já foi musa, virou madrinha de bateria e, neste ano, estreia com a faixa de diva da bateria.

A apresentadora destaca que o cargo está se espalhando pelas escolas de samba e diz ser uma função de "muita honra e brilho".
— Uma diva deve estar sempre radiante, com boa postura, elegante. Acredito ser um posto muito chique.

A atriz Maisa Magalhães trocou a faixa de musa da Águia de Ouro pela de Diva da Imperador do Ipiranga.
— Ser chamada de diva é uma honra. Geralmente, diva nos lembra as musas inesquecíveis do cinema e, recentemente, o título chegou ao Carnaval. Sendo diva, acredito que preciso representar não só o samba no pé, mas o lado encantador da mulher que vem pela feminilidade dos gestos, a simpatia e o brilho.

Embora o título tenha se espalhado em 2014, esse não é o primeiro ano que alguém desfila com a faixa. Em 2012, Adriana Bombom foi coroada Diva Rainha da Comunidade na Nenê de Vila Matilde. O cargo foi criado porque a escola já tinha uma rainha de bateria, Deborah Caetano, mas queria um posto de destaque para a beldade.

Mas criar cargos não é exclusividade das escolas paulistanas. Em 2012, Solange Gomes ganhou a coroa de rainha da Porto da Pedra. A musa abriu o desfile da escola na Sapucaí.

Com quase 20 anos de escola, Solange Gomes sempre sonhou com o posto de rainha de bateria, que acabou não vindo. O cargo de rainha da escola foi uma homenagem em retribuição à fidelidade da ex-modelo.



Sabrina Sato será rainha de bateria da escola  Vila Isabel.

Viviane Araújo desfilará pelo Salgueiro.

Gracyanne Barbosa desfilará pela escola X9 Paulistana.

4 comentários:

  1. é impressão minhã ou todas essas mulheres se parecem com homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o homem tem um lado feminino... se estas mulheres se parecem com homens meu lado feminino é sapatão.

      Excluir
  2. Se parecem com homem eu não sei, mas que têm cara que gostam de uma piroca, isso têm! E eu adoraria METER em cada uma delas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir