Maycoln Tarasevic, o Homem-Zumbi brasileiro tem fama de pegador!

Maycoln Tarasevic, de 22 anos, ficou conhecido como o Homem-Zumbi brasileiro por conta de ter os olhos e o corpo tatuados, piercings e muito mais.
Ele comenta que as pessoas ficam mais curiosas ao vê-lo nas ruas do que assustadas.
Os pais dele falam o seguinte: — Ele é pegador. Vai um monte de mulher em casa. Graças a Deus que ele é nosso filho e amamos ele assim.

Maycoln tem 40% do corpo tatuado e afirmou que ainda vai alcançar os 100%. O alargador na orelha do Homem-Zumbi tem 44 milímetros.
A língua de Maycoln é bipartida como as das cobras.
 

38 comentários:

  1. vai ser foda quando ele tiver 50 anos

    ResponderExcluir
  2. É bom que ele os pais sejam ricos, pq emprego assim, ta dificil. ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é dono de um estudio de tatuagem

      Excluir
    2. ACHO QUE AGORA QUE APARECEU NA TV VAI FICAR MAIS FAMOSO E GANHAR MUITO DINHEIRO

      Excluir
    3. E ainda mora com os pais rsrsrsr

      Excluir
    4. Rick Genest mandou um abraço!

      Excluir
  3. Nada contra, mas se eu vejo esse cara a noite em uma rua deserta eu corro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. pode não chegar com visão, mas que vai parecer um zumbi isso vai.

    ResponderExcluir
  5. Estilo de vida né, uns tem... outros apenas tentam, mas não conseguem. Admiro muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito ele ������

      Excluir
  6. Ele é lindo..e um ótimo profissional..pra que pensar como será daquii 50 anos...se ele é feliz assim é o que importa!!!

    ResponderExcluir
  7. ótimo filho um coração maravilhoso isso que importa..o que ele faz da vida..não desrespeita a ninguém...super apoio gato de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  8. Pow eu acho ridículo, mas é a vida dele, e dela ele faz o que quiser, e sendo trabalhador, e não prejudicando ninguém que nem os ladrões e assassinos, e toda turma do PT, ele faz mas do que bem seguir o que acredita.

    ResponderExcluir
  9. eeeeee bicho feio do carai.....

    ResponderExcluir
  10. Vi ele no Tattoo Art Festival no ano passado, em São Bernardo do Campo. Gosto muito de tatuagens e tenho algumas até meio que aparentes, mas particularmente eu não tatuaria meu rosto. Apenas acho que ninguém tem o direito de julgar as pessoas por seu visual, cada um, cada um e pronto.

    ResponderExcluir
  11. o cara ta imitando o homem zumbi americano , mas ele tem que ver q o americano é bonito e ele é feio ...inda mais com esse cabilim de cantor sertanejo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tai atoa?Já zerou sua lista de blogs favoritos?Buscando conteúdo novo?
    Não perca tempo e acesse:
    http://cultinu.blogspot.com.br/
    Vale o click!Você não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  13. Acho que ele perdeu amor na vida dele só pode, o corpo é dele ele sabe o que faz, mas eu sinceramente não considero isso uma pessoa, mas um monstro, pela características pelo desenho, pelo que ele faz. Idiotas vão ir contra meu comentário, mas isso é falta de uma mente inteligente, quero só ver quando ele se arrepender do que fez, e eu não ligo de comentários que me critiquem, isso é horrível e inadmissível. Isso não é moda, e muito menos é bonito, só os alienados que pensam que isso é bonito e que é cultura. Espero que o dono do Blog não exclua meu comentário, quero ver criticas e mais criticas sobre o que eu penso, amo ver pessoas se remoendo de raiva, porque uma coisa que é errado não se deve ser aceito na sociedade. Ridículo, ainda a mídia mostra essa aberração como um ser normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. «amo ver pessoas se remoendo de raiva, porque uma coisa que é errado não se deve ser aceito na sociedade. Ridículo, ainda a mídia mostra essa aberração como um ser normal.»
      tu é que nao estas bem, tipo tu é que achas que é uma coisa errada! eu nao vejo onde esta o mal sinceramente. Nao es tu que mandas na vida dele... por isso nao tens nada de o criticar e muito menos dizer que é "anormal e monstro" e muito menos que é errado e nao deve ser aceite. PUm, dá um tiro e mata-te

      Excluir
    2. O corpo é dele,muitos falam,se incomoda e porque tem muita gente desocupada com tempo de sobra pra cuidar da vida alheia,creio que ninguém aqui paga as contas dele,aparenta um monstro sim,mas muitos são monstros perversos e não aparentam! Então crentes FDP,amem ao próximo,agr se não tem nem amor própio podemos fazer nada neh?

      Excluir
  14. Um bando de idiotas cortando seus cabelos iguais e vestindo as mesmas roupas, todos sendo apenas 'mais um tijolo na parede'. Quando alguém se torna diferente dos demais causa repugnância e espanto, acho que isso é ser original, ser quem você quer ser e não quem os outros esperam que você seja. Só sei que achei ele muito lindo, e com 100% do corpo tatuado vai ficar mais lindo ainda ;D

    ResponderExcluir
  15. ué, o Gusttavo Lima tatou o rosto?

    ResponderExcluir
  16. Rosanna Nascimento21 de março de 2014 20:29

    Sou mais o Zombie Boy

    AQUELE LINDÃO'

    ResponderExcluir
  17. No mínimo deveria ficar cego!

    ResponderExcluir
  18. , só seei que ele é LINDOOOO :3

    #Pegável

    ResponderExcluir
  19. cara eu ADMIRO MUUIITO esse carinha ai eu sempre vejo seus videos no youtube minha mãe sempre dizia que ele parecia mesmo um homem morto kkk eu ria dela mais assim ela nao tem preconceito com nada ela so nao gosto eu se fosse so por mim faria a mesma coisa que ele

    ResponderExcluir
  20. Oi! Qual é o endereço do estúdio dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na galeria do Rock no 4 andar...
      Só nao lembro o número

      Excluir
  21. Vcs todos sao uns lixo !
    O Maycoln é lindo gato e perfeito !
    Eu admiro mt ele , em dentro de 2 semanas pretendo fazer a minha primeira tattoo com ele! ( na verdade gostaria de fazer mts coisas com ele :D )
    Eu admiro mt o trabalhos dele ele é uma excelente pessoa , ele mt mais humado.do que vcs que nao tem noçao do que fala dele, ele tem algo que vcs nao tem !
    Ele tem caráter, educação, amor pelo os pais, coisas que vcs nunca teve !
    Ele podi ser diferente fora do normal, mas mesmo assim ele é uma pessoa maravilhosa, ele é um homem que a minha mae sempre desejou como genro para ela!
    Minha mae nao gosta de tattoo mas ela admira o Maycoln pela a sua buniteza interior coisas que vcs nunca vao ter !
    Eu amo esse garoto ! Gostaria de ter ele como pai dos meus futuros filhos, pq quero que os meus filhos aprendam a ter o mesmo carater do Maycoln ! (Sei que isso podi ser quase impossível né.... mas isso nao vem ao caso)
    Vcs tem que parar de ser menti fechada !
    Vcs todos tem que aprender a viver e ser feliz !
    Maycoln saiba que vc tem uma grande admiradora, que gosta muitao de vc !!

    ResponderExcluir
  22. Manoo, eu acho sou apaixonada pelo Maycoln juro, tenho 825 fts deele no meu celular fora videos e fts dele no meu pc, quando mostro ft dele pra mnha mãe ela sempre fala "slc, esse cara é um monstro" mais nem ligo, amo ele de qualquer jeito, e independente da críticas que são mts, ele é um cara simpático, gente boa, e pft, toda vez q vou lá no estúdio dele tiro uma ft com ele e ele é um cara mt brincalhão.. Mta gente fala mal dele, mais no fundo queriam ser com ele.. <Maycoln3 ������

    ResponderExcluir