Valesca Popozuda emagrece e abandona o estilo periguete!


Valesca Popozuda ficou conhecida por suas músicas cheias de ousadia e por ser irreverente tanto nas roupas, como principalmente nas letras das músicas. Em sua fase solo, a ex-vocalista do Gaiola das Popozudas está mais elegante, passou a usar marcas caras, frequenta desfiles e eventos de moda e tem música tocando nas rádios. Dá até pra pensar: "Ué, cadê a Valesca Popozuda que estava aqui?". Veja nas imagens a seguir a evolução da funkeira.


Valesca até colocou um vestido preto até o joelho, prendeu o cabelo e colocou um par de Louboutin para fazer um show. Se colocar uma Valesca do lado da outra, em nada elas se parecem.


Toda essa mudança aconteceu, mas sem perder suas principais características que a levaram ao sucesso. Ainda assim, ela admite que de alguma forma precisou se enquadrar em alguns quesitos para se tornar mais elegante. “Eu realmente não tenho o biotipo magrela, mas de um ano e meio pra cá pude notar que não eram todos vestidos ou roupas que poderia usar”, conta. A loira relembra um episódio divertido: “Um dia comprei um vestido lindo e de grife e quando cheguei em casa, vesti, me olhei no espelho e disse 'você está horrível, precisa emagrecer para ficar bonita nesse vestido', eu estava igual ao He-man de saia. Então eu mesma busquei emagrecer e mudar um pouco meu padrão. Hoje em dia quando coloco o vestido, vejo a diferença”.

16 comentários:

  1. Homonimo do Anonimo10 de abril de 2014 15:24

    Tinha que mudar por dentro...

    ResponderExcluir
  2. SÓ PRESTA PARA DAR ESSE RABO GOSTOSO! QUANDO ABRE A BOCA ESTRAGA TUDO!!!! E QUE VOZINHA IRRITANTE! DEVIA USAR A BOCA PARA FAZER AQUILO PARA QUE FOI FEITA: CHUPAR UMA PIROCA E DAR PRAZER A UM HOMEM, AO INVÉS DE DESGOSTO, COMO MUITAS DELAS FAZEM QUANDO RESOLVEM ABRIR A PORRA DA BOCA! POR ISSO, VALESKINHA, CHUPA!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que escroto você meu caro. Porque não vai lá você e coloca a boca em uma "piroca", já que a boca foi feita pra isso é bom que todos que tenham boca também façam um boquete de vez em quando....
      Estou errado?

      Excluir
    2. Acho que a liberdade de expressão anda junto com o direito de ir e vir... Então. .. acredito que quem não consegue apreciar algum trabalho e entender que outras pessoas possam curtir as músicas e estilo de Waleska. .. Não tem o direito de escrever coisas bárbaras como o anônimo acima.. Se encontre antes de qualquer comentário principalmente os infelizes.. que foi o seu caso... ou faça melhor... chupe uma PIROCA E CALE SUA MALDITA BOCA

      Excluir
    3. E o primeiro anônimo está errado? É uma vagabunda mesmo, que faz música de péssima qualidade e que só anda no meio de traficantes aqui no Rio de Janeiro. Isso me lembra uns esquerdopatas que conheço: defendem o funk e seu valor como cultura, mas final de semana vão para barzinho ou festinhas em Ipanema, Barra da Tijuca,Leblon ou Copacabana ouvir qualquer coisa, menos funk.

      Excluir
    4. Ah, e esqueci de dizer: sim, ela ficou bem mais bonita assim. E não deve ter sido difícil, pois era só largar os esteroides anabolizantes e reformular o guarda-roupa. Ponto pra ela.

      Excluir
  3. FRACASSADO FEIOSO NA SECA DETECTADO NO COMENTÁRIO ACIMA!

    Tá diva Valeska!

    ResponderExcluir
  4. Eu odiava ela, pelo conteúdo de suas musicas.
    Mais quando ela entrou em A fazenda, eu pude ver que ela não é o monstro que parece ser.
    Achei legal da parte dela, querer mudar o visual. Só deveria mudar o estilo de musica também né, Valesca.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, essa mulher sempre será vulgar, com cara de funkeira favelada, vendedora de jequiti. Esse perfil de vadia tá estampado nela.

    ResponderExcluir
  6. todas tem chance de mudar

    ResponderExcluir
  7. parabens valeska vc tem tudo para ser feliz.




    ResponderExcluir