Famosas investem em fendas nos vestidos para ficarem sensuais!

Quem levou a fenda a outro nível foi Angelina Jolie, que mostrou toda a sua sensualidade no Oscar 2012. Depois disso, várias beldades escolheram mostrar as pernas em eventos, premiações e tapetes vermelhos

No Baile da Vogue, Adriane Galisteu mostrou o corpaço no vestido prateado com direito a duas fendas criado pela estilista Lethicia Bronstein.

Paris Hilton abusou da fenda em um vestido rosa. A cava era tão profunda que fez a socialite americana mostrar mais do que devia.

Quando estava grávida, Kim Kardashian quis mostrar que continuava sensual.

Izabel Goulart sabe como ninguém mostrar as pernas nas cavas do vestido.

Sophie Charlotte também apostou na fenda para evento.

Miranda Kerr mostrou um pouquinho de sua cintura e as pernas em premiação.

Halle Barry e sua perna torneada fizeram sucesso no red carpet.

Megan Fox escolheu um vestido ousado e supersexy para a pré-estreia de “Transformers 2”, que foi realizada neste domingo (14) em Berlim, na Alemanha. Além de uma fenda até o início da perna, o vestido também tem uma abertura na região da barriga.

Para acentuar o efeito do modelo, Megan posou para as fotos com a perna inclinada. Shia LaBeouf, o astro do filme, também participou do lançamento, mas foi praticamente impossível competir com a reação produzida por sua colega de elenco.


Paris Hilton foi o centro das atenções durante sua aparição no Grand Opening Party, um evento realizado no Festival de Cannes na quarta-feira (20). Sem a companhia do namorado Doug Reinhardt, a patricinha foi clicada usando um vestido com uma generosa fenda que deixou suas pernas à mostra.

0 comentários:

Postar um comentário