Famosos que mudaram muito ao longo do tempo!

Ninguém está livre de ficar mal em fotos antigas. Muito menos os famosos. O tempo faz bem para qualquer pessoa, principalmente se você é famoso e vive transformando o visual e melhorando a carcaça. Espie o que o sucesso nacional fez com artistas que já eram conhecidos. Joelma, Shakira e o sertanejo Daniel são algumas celebridades da música que estão nessa lista.

Joelma e Chimbinha abrem a nossa seleção de antes e depois com uma montagem de assustar. Chimbinha nem tanto, mas Joelma melhorou muito com o tempo. Há 15 anos cantando ao lado do marido, a cantora domou os cachos, fez algumas cirurgias estéticas, apostou nos figurinos cheios de brilhos e virou a musa da música paraense.

A mudança no visual da Anitta rende comentários mesmo após quase três meses da cirurgia que a funkeira fez no nariz e a recauchutagem no corpão. A cada foto que aparece de antes e depois da cantora, as pessoas tomam um susto. Até por isso, a poderosa é sempre atacada com hashtags pesadas no Twitter. Mas, vamos combinar, que a funkeira virou outra pessoa após o sucesso de Show das Poderosas. O cabelo, o estilo, a maquiagem e, claro, o nariz ganharam outro tratamento após Anitta colocar dindim no bolso e virar estrela concorrida nos eventos e nas matérias.

Luan Santana era um garoto de 20 anos quando o Meteoro pegou a galera do sertanejo de jeito. Com o sucesso, o jovem virou referência do público jovem, começou a malhar, ganhou corpo, fez um corte de cabelo mais moderno e se diz mais maduro e mais homem.

Gusttavo Lima teve uma fase no forró e um cabelo bizarro que é referência em reportagens sobre antes e depois. Mas, nesta galeria, a ideia é mostrar como o cantor era quando começou a fazer sucesso e o depois, quando se tornou conhecido até mundialmente. Antes, na época do Inventor dos Amores, Gusttavo era franzino e branquelo. Com o refrão Tchererê tchê tchê do hit Balada Boa, ele começou a malhar, explorar o corpo e virou símbolo sexual no sertanejo.






Michel Teló tinha carinha de menino quando largou o grupo Tradição e se aventurou na carreira solo. A carreira internacional transformou o visual do sertanejo. O Ai Se Eu Te Pego de Teló fez com que o cantor usasse roupas e o corte de cabelo mais modernos. O excesso de trabalho também fez com que as linhas de expressão aparecessem mais rapidamente.

Quando comandava o Babado Novo, Claudia Leitte era mais gordinha, tinha o rosto redondo e usava roupas mais jovens e coloridas. Em carreira solo, a loira estourou no País todo e ficou magra, mais loira e aposta tudo na sensualidade do figurino e das atitudes.

Ivete Sangalo era mais magra na época em que liderava o grupo Eva, mas nem por isso ficou menos bonita com o passar dos anos e o sucesso nacional. Já reconhecida no País e também fora, a morena clareou levemente o cabelo e usa os fios mais curtos. No palco, ela continua o furacão de sempre e o figurino é mais comportado.

Shakira se transformou em um furacão. Antes com sobrancelhas grossas, cabelo escuro e encaracolado, a colombiana talvez nem soubesse que seria uma das mulheres mais invejadas do mundo e, mais do que isso, seria uma loirona fatal.

Steven Tyler envelheceu bastante, não tem muito o que fazer. O líder do Aerosmith mantém o cabelo comprido e o bocão é sua marca registrada. No entanto, no começo da carreira do roqueiro, ele tinha a carinha de menino.

Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, sempre foi tranquilo no assunto figurino. No entanto, a constante crítica sobre o visual dos sertanejos e os rótulos que isso envolve fizeram com que o cantor misturasse todas as tendências que ele curte. Pulseiras, colares, camisetas com gola V ou camisas abertas fazem parte do novo estilo dele. O cabelo mais comprido arremata o visual que inclusive ganhou uma grife, a Rock Nest.

Daniel tinha cabelo enrolado quando começou a carreira no sertanejo, ao lado do saudoso João Paulo. Após 30 anos de carreira, ele se conserva galã, apesar das inevitáveis ruguinhas.

Fonte: R7

1 comentários: