Roupas bizarras e ousadas das famosas para ir à academia!

As famosas não se cansam de inovar quando o assunto é roupa para academia. Short e camiseta? Nem pensar! Elas gostam mesmo é de causar, mesmo malhando. 


Gracyanne Barbosa é uma das que mais inventam moda na hora de suar na academia.







Tati Minerato surgiu assim no Instagram, avisando que estava pronta para ir à ginástica, com camiseta curtinha e sainha sobre o short. O meião é um caso de estudo... Ninguém consegue explicar o motivo de eles gostarem tanto de malhar com meião.

Nicole Balhs escolheu um conjuntinho cor-de-rosa de sainha e top cropped para manter a forma.

Priscilla Freitas, ex-miss Bumbum, é adepta da malhação pesada... com legging estampada. E bota estampada nisso! 

Vivi Araujo adora calças estampadas. Tanto é que dia desses escolheu essa supercolorida, que deixou seus pernões ainda mais volumosos.



Graciella Carvalho malha com uma roupa tão curta, justa e decotada que não deve ser fácil se concentrar nos exercícios.

Andressa Soares, a Mulher Melancia, resolveu combinar um macacão roxo, decotado nas costas, com meião preto.

Milena Nogueira fez uma opção de macacão curtinho, todo estampado. E o incompreensível meião...

Andrea de Andrade deve ser a atração da academia. Até com macacão da Mulher Maravilha ela já foi malhar.

8 comentários:

  1. Putz. As muiê tão forte p/cara**o, que daqui há pouco vão ter cara**o.

    ResponderExcluir
  2. Nada demais... a única estranha foi essa Andrea Andrade com a roupa "mulher-maravilha", o resto tá de boa... post de invejinha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post de invejinha? Só se for de homem...

      Excluir
  3. só para lançar moda ai as barangas compram os modelitos e ficam se achando que estão com o corpo nos moldes...por pura ilusão....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk mulher com caralho??? falou o frango

    ResponderExcluir
  5. O meião que na realidade são polainas servem pra não machucar a canela e a panturrilha quando malham a perna

    ResponderExcluir
  6. Esse meião serve pra nada, vai por mim! Só usam porque é moda! minhas amigas usam e quando digo que é feio elas dizem que é moda! Simples assim. Eu não gosto e não me obrigo a usar. De cada 10 uma usa a tal da caneleira que supostamente machuca ou sua a perna. A outra desculpa eu digo que nunca suei perna nenhuma e limpo antes de usar a caneleira, oras... nas academias costuma ter lenços de papel e álcool gel para isso. Desculpa mais da bem furada! Mas também acho que cada um usa o que quer. Só não gosto toda esticada por cima da Leg e nem com macacão, pior ainda de feio. Com shortinho ou o short saia, acho bem fofa, dá um estilo colegial, quem sabe eu ainda use assim. E o bom é usar o que quiser e dane-se os outros! O tal macacão eu também não uso nem a pau! Acho horrível, tudo marcado, deve ficar todo puxando na piriquita! Mas na academia usam direto e cada um na sua.

    ResponderExcluir