Saiba o nome verdadeiro de alguns cantores famosos!

A maioria dos artistas gosta de trocar o nome verdadeiro por um artístico. Algumas vezes porque o nome não combina ou também para preservar a identidade verdeira.
Saiba agora o nome verdadeiro de alguns cantores famosos.

Conhecida apenas por Adele, o nome completo da cantora britânica do sucesso Someone Like You é Adele Laurie Blue Adkins. 

A polêmica Courtney Love, que foi casada com Kurt Cobain, também não usa o nome verdadeiro. A cantora e atriz se chama Courtney Michelle Harrison. 

Miley Cyrus, que adora aparecer com a língua de fora e tem cada vez mais o nome relacionado à polémicas, é, no RG, Destiny Hope Cyrus. 

Pink, a cantora que já faturou alguns Grammys na carreira, também adotou nome artístico. Mas Pink se chama mesmo Alecia Beth Moore. 

Há anos à frente da banda U2, o vocalista Bono Vox na verdade se chama Paul David Hewson. 

Você sabia dizer quem é Reginald Kenneth Dwight? Ficou fácil pela foto, mas Reginald é nada mais nada menos que o nome verdadeiro de Elton John! 

O rapper americano Eminem, que ficou muito famoso no fim dos anos 90 com sucessos e várias polêmicas é, na verdade, Marshall Bruce Mathers III 

Jay-Z, marido da diva pop Beyoncé, usa um nome artístico bem diferente do seu nome real, que é Shawn Corey Carter. 

Jon Bon Jovi, que faturou milhões na sua turnê Because We Can ano passado, é descendente de italianos. Seu nome verdadeiro é John Francis Bongiovi. 

Antes de mudar de estilo para o pop e virar Katy Perry, a cantora assinava Katy Hudson e cantava gospel. Mas o nome verdadeiro da cantora é Katheryn Elizabeth Hudson. 

Lady Gaga não poderia ter um nome comum e nem usar o seu verdadeiro nome em cima do palco, certo? No RG, o nome da diva pop é bem diferente do artístico: Stefani Joanne Angelina Germanotta. 

O lendário Bob Dylan também não usa o nome original. Com mais de 70 anos da idade, o cantor americano se chama Robert Allen Zimmerman. 

Já o nome verdadeiro do rapper Snoop Dogg e Cordozar Calvin Broadus.

0 comentários:

Postar um comentário