Fotos e flagras da atriz Bianca Bin!

Bianca começou a fazer teatro aos 12 anos e, aos 16, se mudou para São Paulo para se profissionalizar. No início de 2009 mudou-se novamente, dessa vez para o Rio de Janeiro, onde ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo. Foi selecionada para protagonizar a temporada daquele ano da telenovela Malhação interpretando Marina Miranda. Em 2010, a atriz integrou o elenco da Passione no papel da jovem Fátima.

Em 2011 protagonizou Cordel Encantado onde viveu a sertaneja Açucena. No ano seguinte, Bianca viveu a vilã Carolina no remake de Guerra dos Sexos.

Em 2013, foi escalada para protagonizar Joia Rara, na pele da humilde Amélia. No ano de 2014, é convidada para integrar o elenco de Boogie Oogie, novela de Rui Vilhena que substitui Meu Pedacinho de Chão.

Agorsa veja algumas fotos da bela.











2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de come-la.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei com vontade de penetrar cada orificio de seu corpo, utilizando minha jiroba...

    ResponderExcluir