Funkeira Maysa Abusada sofre necrose no bumbum por causa do Hidrogel!

Andressa Urach passou por um procedimento para retirar o hidrogel de suas pernas, depois que o produto necrosou. A nova vítima da cirurgia estética é Maya Abusada que usou o produto para aumentar o tamanho do bumbum.



A funkeira contou que colocou a prótese de silicone no quadril e também mais o líquido para aumentar suas medidas.
— Há uns anos, antes de eu colocar a prótese de silicone, coloquei esse líquido, o Aqualifiti, para dar aquela empinadinha. No funk gostam muito do bumbum grande, então, coloquei a prótese por cima do líquido.




Depois de quase cinco anos, a parte do corpo que Maysa fez os procedimentos começou a dar alergia.
— Agora, se passaram uns três, quatro anos e começou a coçar e dar uma espécie de alergia. Se eu encostar no meu bumbum, ela fica vermelha.


Quando Andressa Urach contou de seus problemas com o implante que colocou nas pernas, Maysa procurou um médico e descobriu que estava necrosando.
— Já estava com coceira há uns três, quatro meses, mas eu não tinha percebido nada. Daí, vi esse negócio da Andressa e fui ao médico, que me disse que está necrosando por baixo da prótese e que é preciso retirar o líquido. Vai ser uma cirurgia complicada, que vai raspar o músculo. Isso acontece na semana passada.

O procedimento é complexo e ela terá que dar adeus aos seus 115 cm de quadril.
— Ele me explicou que vai ter que raspar o músculo para retirar o líquido e vai tentar fazer com que não danifique a prótese. Vai ser um pouco complicado. Estou torcendo para que não danifique. Se eu tiver que tirar o silicone do bumbum, vou ficar muito triste. Gosto tanto dos meus 115cm de bumbum. Isso está me deixando muito nervosa, mas não estou com medo, até porque gosto de fazer esses procedimentos.

0 comentários:

Postar um comentário