Homem joga balde de água gelada em neta de 10 meses!

Claude Dalcour ficou indignado após Reggie Stiller, o avô de sua filha Aria, de 10 meses, jogar um balde de água gelada sobre ele e sua neta, como parte do desafio do balde de gelo.



O pai do bebê, de Houston, que está no meio de um divórcio com a mãe da criança, disse que ficou enojado com o ato de Reggie Stiller, e entrou em contato com a polícia para denunciar a ação.



O avô não parece ter sido acusado de qualquer crime, mas excluiu seus perfis nas redes sociais.

Reggie Stiller cumpriu desafio de caridade do balde do gelo dando um banho de água gelada em si próprio e na neta, de apenas 10 meses, causando revolta no pai da criança.

O vídeo foi compartilhado no Facebook milhares de vezes, o que levou um desconhecido, que o assistiu, a entrar em contato com a família.

Um telespectador indignado escreveu: “O fato de ele simplesmente despejar água gelada sobre o bebê poderia traumatizar a criança, causando um choque.”




2 comentários:

  1. Depois de curtir este excelente post do site Manual Global aproveite também para conhecer o site Informações Variadas onde você encontrara um pouco de tudo confira
    Link do site http://informacoesvariadas.org/

    ResponderExcluir
  2. além de arrumar um belo galo na cabeça da criança com as pedras de gelo....sem contar a pneumonia ......cada um que vejo na web....

    ResponderExcluir