Antes e depois do menino maluquinho - Fotos!

Samuel Costa ficou famoso aos 9 anos, em 1994, quando protagonizou o filme Menino Maluquinho. Paulistano da zona norte, o ator seguiu na carreira artística até a metade dos anos 2000 – atuou na continuação do longa, em 1997, em novelas e no quadro Retrato Falado, do Fantástico. Depois, decidiu mudar de vida. O Filme foi sucesso, toda a criançada e até mesmo os adultos gostavam.


Hoje trabalha como produtor e é um dos donos da produtora de conteúdo para internet, Blues Filmes. Na adolescência, depois do sucesso do personagem infantil baseado no livro de Ziraldo, Samuel ainda atuou em novelas como “Meu bem querer” e “Malhação”, além da minissérie “Aquarela do Brasil”, especiais e seriados, todos na Rede Globo.


Mas, para surpresa e tristeza de muitos fãs da época, Samuel não quis continuar na TV. Estudou publicidade e hoje também tem um canal de humor no YouTube, o Chacota Television. Em entrevista recente para o Jornal Extra, o ex ator revelou não sentir falta da época em que atuava: “Tenho saudade das pessoas com quem trabalhei, mas não de atuar.”


Além disso, é guitarrista de uma banda de rock chamada “Nominalistas”, que tem como vocalista Daniel Galvão, sobrinho de Fábio Júnior. Sobre a nova carreira destaca, “é a mesma emoção que eu sinto num set de filmagem, com mil figurinos. Não tem rotina, estou sempre envolvido num projeto diferente. Era disso que eu sentia falta quando passava o dia inteiro sentado numa agência”.

1 comentários:

  1. quero dizer que tenho dez anos sou apaixinada por vc quando era pequeno mais nao gostei de vc ter falado que nao sente falta

    ResponderExcluir