Gustavo, o amigo de Neymar que largou tudo para ficar ao lado dele!

Não é novidade para ninguém que Neymar tem muitos amigos. O craque do Barcelona está sempre cercado pelos “parças”, como chama os seus colegas mais próximos. E foi de um desses companheiros que ele recebeu uma grande prova de amizade: Gustavo Almeida, seu amigo desde a infância, sonhava em ser jogador de futebol, porém, abandonou o esporte para ficar ao lado do atacante da seleção brasileira.


Gustavo é amigo de Neymar desde os sete anos. Os dois se conheceram quando jogavam futsal pela equipe da Portuguesa Santista.


Porém, ele não vingou no futebol como o amigo. Enquanto o craque brasileiro se destacava no Santos, Gustavo, aos 18 anos, resolveu abandonar o futebol.


Anos depois, já em 2014, o garoto natural de Santos recebeu mais uma chance: foi convidado a defender o Guarujá, time da Segunda Divisão do futebol paulista.


Após disputar poucos jogos com a camisa do time do litoral, um acontecimento interrompeu, novamente, a trajetória do garoto no futebol.


A grave lesão sofrida por Neymar na partida contra a Colômbia fez com que Gustavo optasse por abandonar seu clube para ficar ao lado do craque durante sua recuperação.


E foi aí que a vida de Gustavo mudou. Neymar ofereceu uma vaga em seu staff, na Espanha, para que o amigo trabalhasse diretamente com ele.


A proposta foi aceita pelo "parça". Hoje, os amigos estão mais juntos do que nunca.

6 comentários:

  1. Ele é viado mas é meu amigo. Ele é viado mas é meu amigo....
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se neymar fosse duro, queria ver toda essa viadagem pra cima dele.

    ResponderExcluir
  3. interesseiro e oportunista e alem de tudo viado , queria ver se gaymar fosse um jogador de futebol da segunda divisão se ela largaria tudo pra ficar com ele, se gaymar ficar pobre sera que ele vai continuar ao lado dele .agora sei por que a markezine largou dele

    ResponderExcluir
  4. Sangue-suga, sem vida vivendo na xepa do Neymar e adiando a própria vida, é o cumulo da falta de amor próprio ou eles são um casal.

    ResponderExcluir