Fotos de artistas famosos antes e depois das drogas!

Fotos do antes e depois do uso de drogas de artistas famosos.
Claro que a idade também influencia na mudança de visual das pessoas, mas nesses casos, o uso excessivo de drogas mudou muito a vida desses artistas.

Whitney Hounston
Nos anos 90, começou a se viciar em cocaína e sua aparência mudou bastante.

Amanda Bynes
Ela abandonou a carreira de atriz e começou a se envolver em polêmicas e abusar de álcool. A carreira da atriz entrou em uma descendente e assim continua até hoje. Diagnosticada com transtorno esquizoafetivo, entrou e saiu algumas vezes de internações compulsórias.

Amy Winehouse
É possível notar que a cantora não só abusou nas drogas, como provavelmente deixou de se alimentar. Além da diminuição de peso, Amy também perdeu dentes por conta do abuso de cocaína. E foi exatamente essa a causa da morte da estrela.

Rafael Ilha
O músico nunca escondeu sua condição de viciado e inclusive já foi internado várias vezes para tratamento.

Courtney Love

Macaulay Caulkin

Lindsay Lohan

Janes Joplin

Nick Nolte
Abuso de álcool e cocaína.

Charlie Sheen

Jim Morrison
  
Kurt Cobain

Passou a vida usando drogas para combater seus demônios internos e dores abdominais. Ele morreu cedo, aos 27 anos.

Ozzy

Keith Richards
  
 Elvis Presley
Não abusou apenas das drogas. Durante a carreira, o cantor teve outros vícios, como o apetite voraz por comidas altamente calóricas e gordurosas.

Raul Seixas
Viciado em cachaça pura.

3 comentários:

  1. como a droga abusou desses caras.

    ResponderExcluir
  2. Tá meio ridículo porque pegam umas fotos onde o cara tá ridículo de propósito ou porque o câmera pega num momento ruim, alguns mais velhos que obviamente não ficariam mais bonitos com o tempo, uns que não tem diferença nenhuma, como o Jim Morrison apenas um pouco mais gordo e o Kurt Cobain apenas com cabelo mais curto. O Ozzy nem se fala.

    ResponderExcluir
  3. Não deu nem tempo de ver o efeito na Janis Joplin e no Kurt kobain porque morreram cedo. Keith Richards não é exemplo, simplesmente é velho pra cacete. O OZZY também não vale como exemplo. Vai bem obrigado. Vai me desculpar, mas não era só cachaça no que o Raul era chegado

    ResponderExcluir