Cadeirante cai após motorista se recusar a abrir as portas do ônibus!


Um homem com deficiência física caiu da cadeira de rodas ao tentar embarcar em um ônibus da linha 461C da viação União. O motorista do coletivo não abriu a porta traseira para que o homem pudesse embarcar através do mecanismo adequado.

Após esperar que a porta traseira se abrisse, em vão, o homem se dirigiu à porta dianteira para falar diretamente com o motorista, que acelerou o veículo e ocasionou a queda do cadeirante.

É preciso destacar que o ônibus não estava em um ponto de parada. Se se verificar que houve negligência, o motorista poderá ser demitido."

1 comentários:

  1. falta de respeito humano..não importa quem seja ...morador de rua uma pessoa pobre....seja lá quem for...um ricaço é que não é pois um ricaço não teria que pegar um coletivo....e se fosse um ricaço ele tb é merecedor de respeito e dignidade pois paga seus impostos, justamente para que estes dinheiro pago o governo possa melhorar a vida de todos ...deficientes ou não...lembrando que muitos idosos são deixados nos pontos pois muitos motoristas não tem a dignidd de pararem os carros para o embarque dos mesmos...ISSO É FALTA DE RESPEITO DE CIDADANIA DE VERGONHA NA CARA...

    ResponderExcluir