Justin Bieber apanhando de cinto do ator Zach Galifianakis!


Justin Bieber participou de uma entrevista pra lá de esquisita feita pelo ator Zach Galifianakis, conhecido por viver Alan na serie de filmes "Se Beber Não Case". O ator finge estar incomodado com a entrevista com o cantor, o que deixa Bieber constrangido. Galifianaks, então pergunta como o astro pop se sente quando esta realizando um show. " Às vezes eu penso: 'Droga, como eu gostaria de estar vendo 'Cops' na televisão agora", ironiza o cantor.

O entrevistador ainda provoca: "Quando você esta no estúdio de gravação, você sempre pensa: 'E se eu nao fizer essa m..? Será que isso nunca passou na sua cabeça?". Propositalmente, o ator ainda erra varias informações sobre o astro e o deixa cada vez mais desconfortável.

Finalmente Galifianakis questiona as recentes atitudes prováveis de Bieber. Eu não gosto da sua atitude, vou ser honesto. Você é muito novo pra fumar maconha, fazer xixi em baldes e dirigir para cima e para baixo correndo". E ainda completa: "Eu não acho que sua mãe vai se importar em ver um estranho batendo em seu filho".



2 comentários:

  1. Aff... "o que deixa o cantor incomodado". Sério que o autor do blog é tão inocente assim? Tudo ali é encenado, jovem, nem o canto e nem o entrevistador estão falando ou levando a entrevista a sério. Ninguém ficou tristinho ou incomodado com ninguém. O que não tira a graça da entrevista.

    ResponderExcluir
  2. SÓ NÃO SERIA FAKE ...SE EU TIVESSE DADO UMA SURRA NESTE MLK BESTA..

    ResponderExcluir